As candidaturas devem ser formalizadas através do formulário aprovado por despacho do Ministro de Estado e das Finanças, de 17 de março de 2009, publicado no Diário da República, 2.a série,, n.o 89, de 8 de maio de 2009, e disponível www.meinedo.pt endereçado ao Presidente da Junta de Freguesia de Meinedo, Rua Santo Tirso, n.o 174, 4620-848 Meinedo, datado e assinado, podendo ser entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, registado com aviso de receção, até ao termo do prazo fixado — dez dias úteis contados da data do presente aviso no Diário da República — nele devendo constar os seguintes elementos:
a) Referência ao Diário da República que contenha a publicação do presente aviso;
b) Identificação completa (nome, data de nascimento, sexo, nacionalidade, número de con- tribuinte fiscal, residência, código postal, número de telefone e endereço eletrónico, caso exista);
c) Nível habilitacional e área de formação académica ou profissional;
d) Identificação da relação jurídica de emprego público previamente estabelecida, bem como da carreira e categoria de que seja titular, da atividade que executa e do órgão ou serviço onde exerce funções e, ainda, posição e nível remuneratório detidos;
e) Menção de que o candidato declara serem verdadeiros os factos constantes da candidatura.
2023-04-18